Já lá vão mais de dez anos a “dar voz” a momentos inesquecíveis. Como o tempo passa rápido…
Este percurso tem história e tudo começou com as minhas amigas a desafiarem-me para cantar precisamente o “Avé Maria” de F. Schubert e o “Angel” nas suas cerimónias de casamento. Movida pelo desafio e o entusiasmo de cantar novos temas (e temas difíceis!), e mais ainda, poder voltar a, simplesmente, cantar.
A semente tinha sido ali plantada… e a minha vida mudou para sempre…
Seguiu-se um caminho cheio de ensinamentos, casamento após casamento, eu própria fui integrando em mim a palavra matrimónio e o seu verdadeiro significado.
O sacramento do matrimónio é para ser honrado todos os dias. Não apenas naquele dia com as juras de amor junto ao altar. É no dia-a-dia. Nos gestos, nas ações, nas atitudes, nas palavras, no olhar… e nada é cor-de-rosa como pensamos, mas é a forma como lidamos com o “menos bom” que o amor é posto à prova.
Ao longo destes anos, sem que tivesse consciência disso, os “momentos inesquecíveis” foram parte do meu processo de auto-cura, de auto-perdão e perdão, mas também, de construção do meu amor-próprio da minha autoestima.
Sou muito grata à vida por todas a experiências que me fizeram tornar a mulher que sou hoje. Foi o que me permitiu mergulhar nas minhas sombras (porque não somos perfeitos), aceitá-las e integrá-las por inteiro. Honrando a Vida, sendo um Ser Humano cada vez melhor.
Para mais informações sobre o meu trabalho como cantora nas cerimónias religiosas/civis, podes aceder «aqui»,
Uma Voz Única…
…Para um Momento Inesquecível
P.S.: Obrigada aos meus noivinhos S&S por me terem enviado a fotografia de destaque como recordação do seu momento inesquecível.
Até breve,
Ana
info@anabrissos.com