Bom dia… com Amor&Chocolate!

E assim começo o dia
Cheia de Amor no coração
Contento-me com a alegria
Que as pequenas coisas me dão…

Ana Brissos, “Pequenas Coisas“, in Essência (2018)

Bom dia!

Espero que tenhas tido uma excelente Páscoa, junto das pessoas que mais amas.
O meu dia foi maravilhoso, em casa e em família. Aproveitei o belíssimo dia de sol e para o lanche, a acompanhar um chá de lúcia-lima da minha horta aromática, umas bolachas deliciosas da “Amor & Chocolate”.

“Amor & Chocolate” é uma confeitaria artesanal, que produz bolachas, tortas, tartes e outros doces, de uma forma muito caseira, cujos sabores nos remetem aos belos tempos de infância.

Estas bolachas me foram dadas a conhecer pelo seu fundador, um jovem empreendedor e apaixonado por esta arte da doçaria artesanal. E esta paixão está tão presente na forma entusiasta como fala e claro (e algo a que estou muito atenta), tem aquele “brilho nos olhos” quando descreve os seus produtos e a forma como são confecionados.

Sem dúvida que é preciso ter certas competências para empreender mas, na minha opinião, o ingrediente principal do talento do empreendedor é a paixão e amor pelo que faz. E porque eu digo isto? Porque é este aspeto que fará toda a diferença ao enfrentar as adversidades, sem desistir ou baixar os braços (e eu falo por experiência própria!). E é esta motivação intrínseca que o levará a procurar sempre formas e soluções de se diferenciar num mercado competitivo.

Diz lá se não dá logo vontade de provar uma? São deliciosas!

Os produtos da “Amor & Chocolate”, resultam de várias receitas antigas e familiares, que passaram de geração em geração, preservando as suas técnicas e processos tradicionais de forma manual, como por exemplo a amassadura que é feita à mão.

Os ingredientes são selecionados a dedo, 100% produtos nacionais e de alta qualidade e que fazem, sem dúvida alguma, toda a diferença no sabor dos produtos.

Eu fiquei fã! Por isso gostaria de te convidar a conhecer a confeitaria “Amor & Chocolate”.
Tenho a certeza que não vais conseguir resistir! Além disso, são um excelente presente, «um gesto de amor» para quem te é especial!

Facebook: https://www.facebook.com/confeitariamorechocolate/
Instagram: https://www.instagram.com/confeitariaamorechocolate/

Desejo-te uma excelente semana, hoje com “Amor & Chocolate”!

Ana

Share:
Ana Brissos © 2021 - Todos os Direitos Reservados